Fortaleza, Segunda-feira, 03 Outubro 2022
Sexta, 08 Junho 2018 18:34

Zezinho Albuquerque agradece aos servidores da AL-CE pelo êxito do Seminário Internacional Sobre Segurança Pública Destaque

Luíza Perdigão e Zezinho Albuquerque em visita aos stands Luíza Perdigão e Zezinho Albuquerque em visita aos stands Marcos Moura

Gratidão e reconhecimento pelo dever cumprido. Foi com estes sentimentos que o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), deputado Zezinho Albuquerque (PDT), visitou, na tarde desta sexta-feira (08/06), os stands montados no Edifício José Euclides Ferreira Gomes - Anexo II, 3° andar, durante o Seminário Internacional Sobre Segurança Pública.

O presidente do Poder Legislativo agradeceu a todos os participantes do evento, dentre os quais servidores e servidoras da Casa, que trabalharam para garantir o êxito do Seminário. "O resultado é altamente positivo. As pessoas estão me ligando e parabenizando pelo evento. Afinal, era isso que queríamos: discutir um assunto que está na pauta de todo Brasil, que é a segurança pública", ressalta.

Zezinho Albuquerque também afirmou que todo material apurado no evento será entregue à Presidência da República, aos ministérios da Segurança e da Justiça, aos governadores e aos presidentes das Assembleias Legislativas do Brasil. "É um material muito rico pelas informações que contém. Também gostaria de agradecer a imprensa, por garantir que o seminário tenha sido amplamente divulgado", realça.

Inovação e participação social

A coordenadora geral do Seminário Internacional Sobre Segurança Pública, Luiza Perdigão, enalteceu a contribuição inovadora da AL-CE realizou para todo o país. "Eu queria agradecer ao presidente Zezinho Albuquerque, que foi sensível a esse tema, e que encarou todas as dificuldades nesse processo de fazer um seminário de altíssimo nível para todo o Brasil", afirma.

Luiza Perdigão também enfatiza a grande participação dos servidores e da sociedade no decorrer do evento. "A academia e a sociedade civil foram protagonistas do evento e isso me surpreendeu. Agora o que não é surpresa foi encontrar um público sempre apto a dialogar. O que faltava era um espaço como este que a AL-CE proporcionou, contribuindo para o dialogo", salienta.

Os onze stands foram formados por livrarias e projetos institucionais do Poder Legislativo. Eles ficaram disponíveis no decorrer do evento, tendo como objetivo trazer e divulgar seus serviços para os servidores e visitantes presentes ao seminário, que teve início no dia 5 de junho e foi encerrado nesta sexta-feira.

Lido 1115 vezes Última modificação em Segunda, 11 Junho 2018 08:49

Temos 401 visitantes e Um membro online

Portal do Servidor - Zezinho Albuquerque agradece aos servidores da AL-CE pelo êxito do Seminário Internacional Sobre Segurança Pública - QR Code Friendly