Fortaleza, Segunda-feira, 23 Maio 2022
Quinta, 11 Abril 2019 13:46

Piadaria Comedy Club apresenta o legítimo humor cearense nesta sexta-feira (12/04)

(1 Voto)
Humorista LC Galetto é uma das atrações Humorista LC Galetto é uma das atrações Foto: Divulgação/Tribuna do Ceará

O humor cearense, há décadas, é destaque nacional. Nomes como Chico Anysio, Renato Aragão, Falcão, Tom Cavalcante, são parte indispensáveis da cena cômica e dramática do país. Apesar de tantos grandes nomes, muitos humoristas cearenses de qualidade ainda são desconhecidos do grande público. Mas nem tudo está perdido. Se você quiser assistir a esses novos talentos, é só ir até a Piadaria Comedy Club, localizada na rua Osvaldo Cruz, 1, na avenida Beira Mar, e dar boas risadas.

A casa abre diariamente, a partir das 20h30min, para as apresentações de quatro ou cinco humoristas, em shows sucessivos. "As portas estão abertas de segunda a segunda, com exceção do Natal e 1º de janeiro. São diversos artistas que se apresentam em stand up comedy, "de cara limpa", ou caracterizados", explica o proprietário da casa, Vítor Nogueira.

Ele esclarece que a casa é disposta de forma a oferecer conforto a todo o público. "Não há colunas nem obstáculo entre a platéia e o palco. Todas as cadeiras são dispostas de forma que todos fiquem de frente para o espetáculo", diz Vitor Nogueira, que também é produtor artístico há 20 anos na cena do humor.

Nesta sexta-feira (12/04), irão se apresentar os comediantes Roberto Riso, Teteca, Anderson Justus e LC Galetto. Conforme informou Vitor, ainda está sendo fechada a agenda do final de semana, que deve reunir nomes como Aurineide Camurupim, Raimundinha, Aloísio Junior, Roberto Riso, entre outros.

Apesar de ser um humor tipicamente cearense, o público local é minoritário. "Os 100 lugares da Piadaria são preenchidos pela maioria de turistas, que, em grande parte, ficam encantados com a qualidade dos shows", frisa Vitor Nogueira.  Para o público, há serviço de bar.

Serviço:

Piadaria Comedy Club

Rua Osvaldo Cruz, 1, Avenida Beira Mar

Horário: A partir das 20h30min, com duas apresentações nos finais de semana

Lotação: 100 lugares

Ingressos: R$ 40,00 inteira / R$ 20,00 meia. Podem também ser adquiridos atraves do site Peixe Urbano (https://www.peixeurbano.com.br/fortaleza/piadaria/show-de-humortynf), ao preço único de R$ 19,90, com validade para qualquer dia da semana.