Fortaleza, Segunda-feira, 15 Agosto 2022
Quarta, 20 Fevereiro 2019 04:40

Livro "Diálogos e Proposições" lançado na AL-CE

Obra tem textos de alunos do Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública, da Universidade Federal de Juiz de Fora Obra tem textos de alunos do Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública, da Universidade Federal de Juiz de Fora Foto: Divulgação Unipace

No dia 8 de fevereiro passado, a Assembleia Legislativa do Ceará sediou o lançamento do livro "Diálogos e Proposições", uma coletânea de artigos e dissertações organizada pelos alunos egressos do Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), de Minas Gerais, com aulas ministradas nos meses de janeiro e julho na Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace).

A publicação foi realizada pelo Núcleo de Dissertações do PPGP - Projeto FADEPE/CAED. O evento aconteceu no Auditório Murilo Aguiar, tendo à frente a professora Juliana Alves Magaldi, coordenadora do seminário, para a apresentação e discussão do tema "A Política Educacional Hoje - Desafios e Perspectivas".

Após a discussão sobre o tema e perguntas da plateia, as professoras Priscila Campos Cunha e Amanda Sangy Quiossa, da equipe de organizadores do livro, apresentaram o trabalho, enaltecendo o esforço e dedicação dos egressos do Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação. Ambas salientaram a importância da produção de trabalhos que aproximem  a academia e a realidade cotidiana e aprofundem as discussões sobre temas essenciais para a aŕea da Educação.

Lido 608 vezes Última modificação em Quinta, 07 Março 2019 11:18

Portal do Servidor - Livro