Fortaleza, Terça-feira, 18 Janeiro 2022
Quinta, 09 Abril 2020 10:57

Andrea Bocelli apresenta concerto de Páscoa neste domingo (12/04)

Apresentação será feita pelo canal do cantor no YouTube, a partir das 14 horas deste domingo Apresentação será feita pelo canal do cantor no YouTube, a partir das 14 horas deste domingo Foto: Michael Loccisano/Getty Images

Andrea Bocelli, um dos tenores mais famosos do mundo, realiza um concerto especial de Páscoa neste domingo (12/04), na Catedral de Milão (Itália). Com um repertório de músicas religiosas como Ave Maria, o cantor que se apresenta para multidões pela primeira vez fará um show sem plateia por conta da pandemia do coronavírus. Os fãs poderão acompanhar o concerto ao vivo no canal do YouTube de Bocelli às 14 horas (horário de Brasília). A apresentação poderá ser acompanhada pelo link https://m.youtube.com/user/andreabocelli

Bocelli se apresenta na catedral a convite da cidade de Milão, uma das mais atingidas em todo planeta pelo novo Covid-19. Segundo o cantor, a apresentação representa amor, cura e esperança para a Itália e para o mundo. “Estou honrado e feliz em responder ‘sim’ ao convite da cidade e do Duomo de Milão. Acredito na força de rezar juntos; acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal do renascimento que todos, crentes ou não, realmente precisam agora”, disse Bocelli.

O cantor italiano será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, tocando um dos maiores órgãos de tubos do mundo em um repertório de obras sagradas incluindo Sancta Maria, de Mascagni.

O  presidente da Câmara de Milão, Giuseppe Sala, afirma que a Páscoa este ano será muito diferente para todos devido à atual pandemia mas afirma estar certo de que a extraordinária voz de Bocelli será “o abraço que tanto nos faz falta no momento, um abraço forte e especial, capaz de aquecer o coração de Milão, da Itália e do mundo’’.

JB, com informações do site da revista Veja

Núcleo de Comunicação Interna da AL

Whatsapp: 85.99147.6829