Fortaleza, Terça-feira, 12 Novembro 2019

Universidade Estadual do Ceará (UECE) em parceria com a Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) abre inscrições para duas especializações

- Planejamento, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas

Público: o curso é destinado a todos os profissionais graduados com interesse na área de planejamento, gestão e políticas públicas.

Vagas: serão destinadas 35 vagas, sendo 30 vagas para o público em geral e 5 bolsas para bolsas destinadas aos servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Inscrições: podem ser feitas no Centro de Estudos Sociais Aplicados – CESA, no Campus do Itaperi – Avenida Dr. Silas Munguba, 1700, no horário das 14 h às 20 h.

Documentação: formulário de inscrição preenchido, curriculum vitae, cópia do diploma de graduação, do histórico escolar, do registro de identidade, do CPF, do comprovante de residência, foto 3x4 e o comprovante de pagamento de inscrição.

Valor da taxa de inscrição: R$ 100,00

Valor das mensalidades: 15 parcelas de R$ 395,00

- Negócios Internacionais

Público: o curso destina-se a profissionais de diversas áreas que atuem na área de administração de negócios internacionais ou tenham interesse em desenvolver carreira em empresas multinacionais ou instituições nacionais voltadas para o mercado internacional.

Valor da taxa de inscrição: R$ 100,00

Valor do investimento: 16 x R$ 445,00