Fortaleza, Sexta, 23 Fevereiro 2018

Prosa

PROGRAMA DE SENSIBILIZAÇÃO PARA O VOLUNTARIADO NO PODER LEGISLATIVO

MISSÃO

Preparar o servidor pré-aposentado para o encerramento de suas atividades profissionais, promovendo reflexão e planejamento de novas formas de realização profissional e satisfação pessoal.

OBJETIVOS DO PROSA

• Proporcionar momentos sobre autoconhecimento e auto-estima, estimulando o desenvolvimento de metas;
  • Promover e estimular a melhoria de qualidade de vida, na construção de novos projetos, com abertura de novas possibilidades no campo profissional e pessoal;
  • Desenvolver ação de valorização e qualificação profissional;

EQUIPE

Maria Albanisa L. Peixoto - (Responsável pelo programa COACHING : Você pode Mais)

Francisca Geene de Freitas Diógenes - ( MASTER COACH orientadora do Programa Coaching: Você Pode Mais)

Isabel Cristina Angelim Gomes da Silva - (Responsável pelo programa de Estratégias de Preparação para a Aposentadoria - EPA)

Leonice Holanda Alves ( MASTER COACH -orientadora do Programa Voluntariado do Legislativo Cearense)

Maria Elisbeth Evangelista Moraes (Coordenadora Geral)

Roane Rocha Brito

Sérgio Mota Aragão

Socorro de Souza Bezerra - (Responsável pelo Programa Voluntariado do Legislativo Cearense)

EDIFÍCIO EUCLIDES DA CUNHA - ANEXO II – 2º ANDAR SALA “E”

CONTATO: 3277.2685

PROGRAMA DE REFLEXÃO SOBRE O AMANHÃ - PROSA

Objetiva promover o autoconhecimento, desenvolvimento das competências e habilidades dos servidores pré-aposentados, preparando-os para a  pós-aposentadoria, promovendo a elevação da auto estima para que os mesmos possam ter uma melhor qualidade de vida na construção de novos projetos. O programa abre novas possibilidades no campo pessoal e profissional por meio do incentivo à capacitação de novos conhecimentos.

ATIVIDADES CONTÍNUAS DESENVOLVIDAS PELO PROSA

Café com PROSA

Encontro com os servidores da Casa Legislativa onde são promovidas palestras motivacionais e informativas, debates e momentos de integração e descontração.

Cinema com Dedinho de  PROSA

Atividade de entretenimento e cultura, em que  são reproduzidos filmes temáticos seguidos de debates que propiciam ao servidor  reflexões sobre questões pessoais, emocionais e sociais.

Cursos e oficinas

Ações que promovem a descoberta de talentos e incentivam os servidores à melhoria da qualidade de vida e a empreender em novos projetos.

Programa  de Sensibilização para o Voluntariado do Poder Legislativo

Tem como objetivo desenvolver a cultura de voluntariado entre os servidores proporcionando,  a prática e reflexão sobre a arte de servir ao próximo, por meio de engajamento em atividades solidárias na sociedade.

Programa Coaching: Você pode Mais

Tem como objetivo despertar no servidor a auto-responsabilidade potencializando suas competências pessoais e profissionais conduzindo-os à realização de suas  metas e objetivos.

Pesquisa Google

UNIPACE

A3P

PROSA

Você gosta do novo layout do Portal do Servidor?

SIM - 73.5%
NÃO - 26.5%